sábado, 2 de abril de 2011

Hogwarts destruída

       Gente, eu estava tão normal, navegando na internet. Até que eu achei essa foto, voocs podem achar bobeira, mas só agora eu fui ver ela. E foi aí que eu me toquei.






  E, depois de um tempo a observando...              ... as lágrimas vieram. Não tenho mais o que dizer. Eu simplesmente não me conformo que esse filme seja o último. Não me conformo com o fato de que eu só fui começar a gostar de Harry Potter depois de ver o Cálice de Fogo, em 2008! Hogwats pegando fogo... Não pode ser...


*chorando muito*


                                       (okok, post nem um pouco construtivo, mas precisava postar isso TT-TT )

4 comentários:

  1. cara, eu tava mto triste mesmo tá? ainda too...
    tipo, hogwarts destruídaaa... TT-TT
    *vou chorar mto nesse filme...*

    ResponderExcluir
  2. Julia Super Dramatica/Neurotica/Maluca/Etc..
    Chorar por causa dissu ? Se Morre ...

    ResponderExcluir
  3. AHH NAUM !!! Hogwarts !! HP n pode acabar assim . S[o tiveram alguns filmes !! Juu , fica triste naum. ^^

    ResponderExcluir