quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lonely.

Aula de Inglês , longe de todos os meus amigos ( * acredite ñ é legal estar rodeada , por um monte de garotos falando de como a profª é gostosa , mas enfim ... ) , lápis apontado perfeitamente , folha de fichário cor-de-rosa , uma grande vontade de escrever no blog , mas nada vem... 


Bom , se vooc está se perguntando se eu estou aqui , só pra falar da minha falta de inspirarão , a resposta é ñ. Acabei de me auto desafiar a fazer uma postagem , suuper poética no meio da aula. Estou conseguindo? Slá , vooc q me responda ^.^  
  Eu estou me sentindo solitária , excluida, minha pequenina fonte de alegria acabou. Estávamos tão bem ( eu , mari , danda e Renoir.) , rindo do fato de eu estar tocando o meu violão imaginário ( q infelizmente , ainda ñ tem nome) e cantando "Whatever" do Oasis , e olhando para o nada. Então , vem a professora , e nos muda de lugar ( por ordem alfabética ¬¬') . Estou EXATAMENTE ( Exatamente !!) no meio da sala , a danda está em um canto, mariana e renoir em outro , e a sariee em outra sala. 

 E eu estou muito solitária , acho  que vou chorar aqui.  




Acabei de receber uma circular... '-' .

A Bebel ( profª de português . acabou de chegar, acho q vou ter q terminar o post. Bjos ,  Bjos   

2 comentários:

  1. :'( o.O a consideração por mim é tanta que nem me coloca no seu "grupinho" né ? ta "Blz" :@ (6)

    By: Ramon N.

    ResponderExcluir
  2. aaaaah foi nals, mas eu tinha acabado de ser separada do mundo, minha cabeça estava no mundo da sala da 80, ñ no mundo do corredor F >.<'

    ResponderExcluir