domingo, 15 de maio de 2011

Se está sem paciência para coisas sem sentido, não leia.

Olá pessoas/people! Bom, antes de mais nada, eu gostaria de relembrar que, eu posso estar postando hoje, mas talvez eu só chegue a postar de novo lá pro mês que vêm. Porquê? Não vem ao caso, mas pra não fazer vooc virarem pessoinhas curiosas, posso lhes dizer que estou sem internet e minha mamys está se recusando a pagar. Mas não tem problema! Aqui estou eu saciando os nossos incríveis leitores invisíveis, que lêem, gostam, mas NÃO COMENTAM! Eles não são lindinhos, gente?
    Sigam o exemplo do Ramon, que sempre comenta as postagens. Então se vooc está lendo essa minha postagens toda frufruzada e cheia de trequinhos, e não gostou, comente e diga que não gostou (e, é claro, não esqueça de acrescentar alguma sugestão para ficar melhor, dãããaããr). Se vooc AMA ou apenas gosta das minhas (e as da Sarah e da Mari) que são todas cheias de trecos (me desculpa aí quem gosta, mas esses mini gifs são um saco! não é igual MSN gente, demora um século pra colocar!
   Enfim... Eu estava pensando em, no ano que vem, fazer um curso de português e matemática, que prepara as pessoas para ir fazer o ensino médio em uma escola lá em Angra dos Reis... Mas desisti, porque para fazer o ensino médio lá, eu teria que praticamente MORAR lá, e só ia poder voltar no final de semana. Nananinanão, estou muito bem no Futuro Vip mesmo, a melhor escola!! (cofcofñcofécofnãocof)
   Bom, e aqui eu me despeço de voocs, sem antes acrescentar que eu terminei de ler os sete livros de Harry Potter ontem, sou da Corvinal e deixei um email pra Sarah.
   Muito obrigado por terem lido minhas besteirolas. ^^'

3 comentários:

  1. Terminou de ler os 7!!
    Cara . esse horário ta certo 04:18 am ?? Acho que essa hora , vc já está dormindo. O.o

    ResponderExcluir
  2. o seu horario tbm ta doidao do seu comentario, ou 16/05/2011 as 11:07 da manhã vc estava em casa ou no meu cel ??? Se ñ, o horario do blog ta crakudo !

    ResponderExcluir
  3. Descobri, ele está 4 horas atrasado :D Pq eu fiz o comentario as 20:35 ! vai aparecer 16:35, provavelmente, temtem consertar isso Girls .

    ResponderExcluir