quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sometimes.

Leitores: Cadê essas desnaturadas ?? Porque faz um quase mês que  naum tem post novo , argh !! :@
Eu explicoo !! É o seguinte : Mesmo eu sendo da turma 82 , e a Mari e a Juh da 80. (TT-TT)
Nós temos os mesmos professores ( OBS : Em redação , a profª é diferente , como se , pra vcs fisesse alguma diferença ¬¬’ ) ..
E a gente estava com probleminhas com o trab. de geografia , sobre o “American Way of Life”  e . .. tahh , ñ tem desculpa pra esse relaxamento com o tadinho do blogu… ,  sinceramente , eu acho bloguxo muito , slá , n é muito minha cara , mas vcs podem chamar isso aqui do que quiserem. ;) . Enfim…
Vamos ao post :

* People , eu estou aqui , meio que só pra explicar o desaparecimento de alguns posts.
1º – o de postagem provisória , como o próprio nome diz , era provisória :P , porque eu estava testando o “Windows Live Writer” , mas ele fez bagunça no blog , e eu desistalei.
2º – Post lá do Forms ( se quiser manda perguntas pra mim – scmsequeira- ) , que sem querer eu marquei a opção “Blogger” … #FAIL
3º { e mais importante} – “ The Begging Part. I e II” , essas foram deletadas , pq  do que adianta , eu relembrar , essa melhor das fases que eu tive com as meninas , se eu nunca vou poder voltar a aquela época de novo ? Por essas e por outras , que decedi , falar disso , em outro momento ,  agora, é melhor deixar quieto.  Enfim , vou procurar novos hábitos e novos vícios , nada mais de  M&M e “7 things” com a Juju , nada mais de Jujubas com a Mari , e nada mais das coisinhas , bem não posso falar que são ridiculas , porque era muito divertido ; vou mudar os joguinhos. Cansei(cansamos). Portanto , vou fazer uma mudança básica , niguém sabe se isso vai dar certo ou naum, mas .. Enfim..
Essa mudanças podem ser boas , ou um desastre , mas se a gente não tentar , como iremos saber o resultado ?

“Por enquanto , o mundo se te guarda supresas
Sejam elas boas ou ruins,
Limpe suas armas ,
e vá enfrentar os dragões.

Menina Confusa , acredite
que você vai escolher seu caminho
Menina Confusa , ouça
o seu coração inseguro!”  

OBS: Essa poesia não é minha , mas eu ainda vou postar ela inteira , aqui no glams [ wiii , glams é legal ?? o que acham?? ] , quando eu postar , eu falo quem escreveu *-* .                   

Um comentário:

  1. Gostei Sariih, boa sorte na sua escolha, já que eu provavelmente tbm vou ter que seguir vcs, por minha escolha, claro. Não faço nda do que não quero ! :D

    OBS: Menos ir pra escola, isso eu sou forçado...

    ResponderExcluir