sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

K-On e desculpas.



Oieeeeee pessoas incríveis que Lêem o blog!!!!!!!!
      Desculpa aí o sumisso, eu tinha meio que "esquecido" que eu tinha um blog pra postar e tals "/  *desvia das pedras, sapatos e objetos cortantes*
      




   Nossa, a apresentação aí em cima pareceu até ficwriter de sasusaku se desculpando pela demora shaushaus (mas nem ficwriter de sasusaku demora tanto pra escrever PQP). Bom, eu acho que vocês já devem saber que eu sou otaku, né? Pois bem, eu gostaria de recomendar um anime!! Sim sim resolvi fazer algo de útil ao invés de ficarfalando blá blá blá sobre a minha vida. Bom, ele se chama "K-On!" (pronúncia: kêi-ôn'), e é super shoujo¹, bem na essência mesmo dos "animes-mulherzinha". É estranhinho, afinal a maioria massiva prefere shonen² , mas eu gosto dos fofinhos (menos "Tokio Mew Mew", que é uma merda).


    Enfim, o anime/mangá conta a história de quatro (ao longo da história, 5) meninas que moram no Japão e cursam o ensino médio em uma escola pública (de dar inveja às melhores escolas particulares do Brasil) e tocam no Clube de Música Leve, e formam uma banda (Houkago Tea Time). A principal é Yui, uma menininha muito feliz e desastrada que entra para o clube para salvá-lo da falência por não ter integrantes suficientes. 
     O irreal é que ela aprende a tocar guitarra no clube mesmo, e em ALGUNS POUCOS MESES ela já tocava melhor que alguém que faz aulas de música desde os 7 anos de idade (cof cof fazer oq né). As músicas são muito maneiras, eu tenho até um bottom da Mio, uma das integrantes da banda, a baixista super responsável, mas muito medrosa.


      Hn... oq mais eu falo? Ah, aqui o link da primeira temporada . Olha só a letra da música final dos episódios:


Por favor, não diga "Você é preguiçosa"
Porque na verdade sou louca
Falcões mais espertos,
Escondem suas garras fora da visão dos outros
Eu tento usar a minha imaginação,
Mas a realidade é uma droga
Ainda estou aprendendo, por isso posso sair do tom às vezes

     Ai eu queria saber falar japonês.... TT-TT'

Hn... é só isso, mesmo se vc não curtir anime, vale a pena é muito cuti cuti e talvez você se identifique, mas muito provavelmente não, porque as garotas do ensino médio brasileiras, diferentemete das japonesas, fazem sexo selvagem e falam palavrão e pegam geral e etc. shaushaushushau'

 Shoujo: Gênero de anime/mangá dedicado à garotas, animes shoujo são todos frufrusadinhos e gays e muito lindinhos e eu amo demaaaaaais *--* (ex: Lucky Star, K-On, Sakura Card Captors, Hamtaro...)
 Shonen: Gênero de anime/mangá para garotos, shonen é legal mas eu não gosto porque a maioria fala de demônios explicidamente demais :S  (ex: Naruto, Bleach, Dragon Ball Z, Bakugan e etc.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário