sábado, 21 de maio de 2011

Fugindo da Monotomia.

  Hello Hello! Aqui estou eu e minhas postagens sem sentido algum! Olá leitores e leitoras invisíveis! Também amo voocs! *manda beijos pra geral*
   Okok, brincadeiras à parte, eu vim falar de meu mais recente problema: o C.F.M. (Complexo de Fuga da Monotomia). 

    Depois de shows de Paramore, Harry Potters e Fanfics, eu caí na tristeza de conviver com o C.F.M.. Você deve estar se perguntando, meu caro leitor invisível: Como assim a Julia fugindo da monotomia?
    As minhas manias vão completar um ano(algums delas vão completar 14 no meu niver, veja q coincidência...) e eu preciso de manias novas! Preciso de livros novos, não que eu tenha deixado de gostar de HP, House of Night, Paramore, etc... Mas eu preciso de recomendações! Preciso começar mais uma fase da minha vida JÁ.
  O problema é que eu não sei por onde começo. 
  
 Já resolvi que, antes de aprender todas as músicas de outra banda legal, vou aprender TODAS as músicas de Paramore, e preciso da ajudinha da Srta Sequeira, por favor.
   Então, meus caros leitores invisíveis da Alemanha, EUA, Portugal e BRASIL, Por que não me indicam alguma banda ou livro legal? Por favor! Não me deixem cair nas desgraças do C.F.M.!!
   Não sei se vocês já perceberam, mas eu já mudei uma coisinha: a mania da fonte Trebuchet! E, enquanto eu não acho outra, acho que vou ficar na Times New Roman mesmo...
   Olha, eu sei que deveria estar falando de um assunto que fosse comum à todos os leitores (invisíveis) e não só a mim (afinal, quem quer saber dos meus problemas com monotomia? o_o), então se, vocês, meus leitores (invisíveis) querem assuntos mais legais, RECLAMEM, ME XINGUEM, ELOGIEM, FAÇAM ALGUMA COISA!!
   Mesmo sendo leitores invisíveis, eu gosto de vocês, por que vocês escutam (leem) meus problemas sem reclamar (na verdade, sem dizer NADA, não é, seus lindos? )
   Sarah, se você for me mandar alguma sugestão, não mande Nárnia , nem essas bandas meio "velhinhas", pliis
   Eu devo estar sendo uma chata, mas eu preciso de ajuda. Leitores invisíveis e não invisíveis, me ajudem! Qualquer sugestão será bem vinda! 


 Bjos, e obrigado pela atenção!

4 comentários:

  1. WTH Julia !!?? Eu preciso de explicações , pq eu não entendi nada ...
    Okey , sim , C.M.F. , é até aceitável , pq como eu postei a 30.000.000 de anos atrás , eu tb vou fazer algumas mudanças aqui e ali , então eu não vou reclamar ( não muito) , mas eu não ia te mandar Nárnia , nem banda antiga nenhuma , pq eu sei vc não vai gostar ( EU NÃO TE CONHECI ONTEM , NEM NO MÊS PASSADO!!) , mas falando do Paramore , depois eu te mando umas músicas legais >.< ...

    ResponderExcluir
  2. ñ é necessario ser uma banda, certo ?? Tenta, pelo menos, ouvir slá, Beyoncé (falei pq to ouvindo uma musica dela aqui), Bruno Mars (melhores: Grenade, Talking To The Moon), se vc quiser, eu te mando umas musicas (816 pra ser preciso) para ver quais vc vai gostar... ok ?

    Ps: Tem um monte de musica merda o.O Tipo Calcinha Preta, mas apenas ignorem elas :D HUSAUHSA' ;)

    Que tanto eu visito esse blog, a Srª: Sequeira me falou da sua postagem só que minha net tava de palhaçada caindo u.u :D Ñ deu pra ler nem nada AFF' Byee, Bjos .. !

    Concertaram a hora do blog, parabens SUAHUHSA'

    E tbm tinha que ter um OBS ! O nome ñ é Monotomia e sim Monotonia, com n de navio :D

    ResponderExcluir
  3. respondendo Sarah...

    eu sabiiia q vooc ñ ia recomendar nárnia, mas vooc sabe... eu gosto de um draminha! ^^

    Respondendo Ramon...

    muito valeu pelas sugestões. sério.
    a siim, fui eu qe concertei a hora do blog... vooc sabe como é... tenho que manter o leitores invisíveis informados das horas das postagens...
    e abrigado pela correção, mas eu vou continuar escrevendo monotomia pq eu acho mto mais monótono escrever monotomia do que monotonia. Ù.Ú [zoa]

    enfim... tchau pra geral! ^^

    ResponderExcluir