segunda-feira, 28 de março de 2011

Sapatos, sapatos pelo mundo!

Aaaaai gente que alegria, eu acho que AGORA SIM esse blog vai pra frente!! Tá todo mundo fazendo postagens fantásticas! 
    Cara, momentos de histeria à parte, eu estou aqui para falar sobre um assunto muito importante [talvez nem tão importante assim, né...] que é exatamente All Stars!!!


    Gentee, olha, eu estava na internet, sem nenhuma história pra ler (milagreeeee >.<) e resolvi ver uns All Stars pelo mundo. Na verdade, eu tive essa idéia quando lembrei da frase "um All Star vermelho sujo de azul; um All Star azul sujo de verde" *só eu e a Sarah entendemoos*
  
 -- Bom, o primeiro que eu vi, na verdade eu tinha visto num outro blog¹ e achei simplesmente LINDO! Maaaaas nem eu nem voocs vamos ter um, pq ele é esclusivo no Japão! TT-TT Bom, ele não é exatamente um All Star, é um Reebok, e é da Hello Kitty! (vai ter gente q vai achar tosco e infantil... Não to nem aí, ele é fantástico e vale mais do que todas as suas roupas juntas!) *brinks :P * 



 Ah, e só pra detalhes...

 ELE TEM PELINHOOS!! 


 -- Esse cara, eu amei de verdade, tipo, ele é de ! Preciso acrescentar mais uma coisaa? Aaah, esse, eu não teenho certeza de onde é, nem do preço, nem se está disponível...



 -- E é claro que, não posso deixar de fora aqueles que pra mim, são os mais legais: os personalizados. Gente, é incrível essas pessoas maravilhosas ou não que vão na loja, compram um All Star branco, chegam em casa, pegam canetinha e deixam o tênis DEMAIS.




 -- Bom, também tem o classicão, que eu acho nota 1000000000000. O báscio do básico, que dá uma alternatival em qualquer look !!!!!





Bom, é claro que nessa última categoria, também entram All Stars verdes, vermelhos sujos de azul, amarelos, azuis sujos de verde , laranjas, pinks, e muito outros, que um dia eu vou ter! (acho q vai fazer uns dois anos que eu estou esperando a oportunidade de pedir um All Star verde Shrek...) *cara de pensativa*

   Para finalizar a postagem, eu só quero que voocs saibam que eu tenho total consciência de que a minha postagem está ENORME, e que talvez os fracos não cheguem vivos até aqui. Se vooc chegou, parabéns, vooc é muito forte, é um unicórnio² realmente forte!
    Enfim, eu tenho total consciência também de que essa postagem está muito grande, chata e clichê, me sinto aquelas crianças de 7 anos fazendo blogs estranho com desenhos de paint *pois é, isso existe* . 


Bjoos unicórnios 



 Créditos das imagens(para eu me sentir uma pessoa dentro da lei) ::



Observações:


nota ¹ : o blog que eu citei se chama My candy Dream 
nota ² : se vooc passou em algum site, tumblr, blog , blá blá blá blá blá blá e viu esse termo, e acha que eu esotu copiando tal tumblr, blog, blá blá blá, saiba que é um termo meio q universal. se vooc está lendo isso nesse blog, vooc é um unicórnio. ponto final.

5 comentários: