sábado, 26 de março de 2011

Untitled

Oiii , people..
Eu , como não tenho nada pra fazer , quando acordo cedo , fiquei dando uma olhada  numas coisas por ai ..
E ainda estou pensando no que postar .. eu não queria nada de muito "clichê" ... então , eu ainda estou pensando. Ai , eu fiquei me lembrando da minha última aula de redação [nada a ver com o assunto u.u ].  Lembrei que lemos o texto " A morcega" , que falava de uma menina que fazia parte do movimento "punk" . 
Então , a professora fez uma pergunta pro garoto lá : " O que achou da menina ? " o garoto simplesmente respondeu , "ela é esquisita" . Ok , ela é esquisita , mas pq ?? " Porque ela tem cabelo colorido e usa roupa preta de dia " . Começou a me dar uma raiva , daquele garoto . Pq , como vcs já devem saber , eu e a juh , somos roqueiras de carteirinha . Mesmo assim uma das coisas mais lindas do mundo , é vc ver uma pessoa andando por ai , com um lindo cabelo azul , blusa de banda, shorts e converse ... Mas pq ela é diferente ?? Só pq ela acha uma droga , aquela baixaria , de funk , e  a galera houve , por ai , com todo aquele desrespeito a tudo e a todos ?? Por isso ela é "diferente" ? Porque gosta do bom e velho rock n' roll ... na minha opinião , isso é uma palhaçada , e um grande preconceito..
Enfim . Voltando a aula , o garoto disse que se uma amiga dele , poderia ser a melhor amiga , virasse punk assim , ele terminava a amizade na hora.  Se ele decide os amigos pelo que vestem ou do estilo musical que eles gostam , é sinal de que não vai dar certo .. 
E o pior , que algumas pessoas , que acham muito maneiro , e querem ser assim , mas tem medo , pq existem esse bando de idiotas , que não tem mais o que fazer da vida , e que ficam desencorajando , mas se essa msm pessoa , colocasse um shortinho curto, uma blusa suuper decotada e ficasse de desvalorizando totalmente , ai que ia ser legal e engraçado ¬¬'


Bem. Acabou que eu falei e ainda não fiz o post que eu queria          
¬¬' [2] ... Deixa pra próxima , pq agora eu tenho que ir :* 


PS : Se ela não era normal. Quem é normal então ? Ele?? Será?? :S 




As roqueiras mais lindas do mundo inteiro {33} com seus cabelos "diferentes" :





























Nenhum comentário:

Postar um comentário