sexta-feira, 18 de março de 2011

Só pra se conhecer mesmo ^^

   Olá minhas lindas e maravilhosas pessoas!!!


 Como voocs podem ver, a Sarah já deixou tudo prontinho sobre explicar o blog, ou seja, não vou ter q falar das novidadees!!
   Não que isso seja mto legal, até porque sem ter as novidades pra escrever, agora eu vou ter que me esforçar pra não começar a ficar vagando sobre um monte de assuntos, como se isso aqui fosse o Vlog do Pc Siqueira ¬¬'


    Boom, o blog está lindo e eu acabei não ajudando, ams vou avisar que, esse ano (e talvez nos próximos) vooc vai ver MUITAS postagens minhas, e sabe por quê?




  • Porque eu sou blogueira/leitora compulsiva
  • Porque eu excluí o La Folie (caaaaaalma, eu salvei as postagens ^^)
  • Porque SIM! MWUAHUHAUAHAUH >.<




    Como dá pra perceber, esse ano eu estou MUITO normal. Mas tudo bem, porque vooc, meu caro leitor, vai gostar muito das minhas postagens ou não. Eu acho que vooc já me conhece, maaaaaaaas, se vooc não conhece, vou te explicar um pouquinho...






    Como vooc pode ver, eu me descrevo suuper bem... ^^


Tá, brincadeiras à parte, vou dizer um pouquinho do que eu gosto:


Eu gosto de Fanfics, livros, Rock, violão, música, Green Day, Paramore, BFFs, Formspring, cabos USB, presentes de Natal, escola, geografia, Disney, Meninas Super Poderosas, Cacau, baby-liss, talco antiséptico para axilas, wikipédia, papi, mami, gabi, bidu, irmão, louh, dormir no carro, geeks, óculos grandões e de grau, all star novo, playstation 2 (eu ainda ñ gosto, mas eu decidi q vou ter um, aí depois eu aprendo a gostar ^^), DraMione, PercaBeth, GaaIno, NejiTen, SnapeMione, Alisper, HarryMione, RonyMione, CedricoLuna, BellWard, SasoDei, casacos, MP4, celular no Natal, e blá blá blá eu duvido q vooc leu até aqui.


   Bom, se vooc leu até aqui, ou vooc é muito meu amigo, ou vooc ñ tem nada pra fazer mesmo. Mas parabéns, vooc leu até aqui, agora vai ganhar um milhão de reais, totalmente patrocinado por Charlie, a violoa mais linda do Brasil!!!! shaushaush'




Okok, só pra desfecho mesmo, quero dizer que foi muito chato legal te conhecer, e agora eu vou ler um montão de fanfics DracoMione vou escrever uma fanfic muito importante para um concurso muito importante.
   Sinta-se abraçado por mim ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário