sábado, 26 de março de 2011

*  Bom para quem não sabe eu vivo com 3  Rock Roll ' (acho que se escreve assim , sei lá :S ) ,mais são divertidos,Renoir,Sarah e Julia ! amigoooos do peito,eu love eles de paixão msm meus rock roll's haha       rock não é a minha onda eu eu surf nele mesmo assim ! por amizade eu aceito quase tudo hahaha ! 

"People" , se liguem nisso aquiê ...

*      não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite, não o estrague por coisas pequenas, viva com calma, pois ele também passará. 

*-* 
                            Bjos , Mariana  :-x


OBS : liga não sou bem louca,mas pode deixar eu não mordo nem quebro a não sou agressiva [ eu acho ] Gente a Sarah me pertuba me bate me morde grita comigo me ignora faz tudinho e eu revido mas agente se ama,com a julia é a mesma coisa essas chatas que eu amo porque né ! Eu quase não faço post aqui por que tenho outro blog se quiserem podem dar uma passadinha lá ta o link ta ai  http://semfreio-mundomoda.blogspot.com/ passa lá ta Beijoos !!! 




2 comentários: